sábado, fevereiro 26, 2005

Pensamento sobre deficiências e "incapacidades" humanas

Antes de mais nada, uma coisa:
- Se você se sente ofendido por assuntos como sexo e humor negro, simplesmente não leia o texto, retardado.

Aí vai:

Discutindo no mIRC com alguns alguns colegas, entrou em pauta a seguinte pergunta, levantada por mim:

Surdas-mudas, durante o sexo, gemem com as mãos?

Logicamente que isso é uma mera pergunta-piada, afinal, gemidos sexuais são instintivos. Até animais gemem quando trepam.

Entretanto, esse assunto me fez pensar: E se for algo além de meros gemidos de regozijo? E se a fêmea em questão quiser lançar aquele broxante "tá doendo", sugerir um ousado "vamos mudar de posição?", ou fazer você explodir em adrenalina dizendo "mais... mais...!"?

Conversando sobre o assunto com um amigo no MSN, ele disse "acho que elas dão um cutucão". Mas e se no meio daquela sensação aurea de prazer, daquele vai e vem ofegante, instintivo, suado e carnal você encarar os "cutucões" como meros "acidentes de percurso"? Tem gente que pode estar levando bota na nuca que não abandona o ato, ou seja, o cara não vai nem perceber.

Pronto, está feita a merda: você pode trepar, achar que teve um desempenho satisfatório (afinal, ela não reclamou), mas no final das contas, por falta de aviso, sua parceira não se sentiu nem um pouco satisfeita. E o pior é que toda mulher é fofoqueira. Aí que você vira piada na "mão" pequena, nas más "mãos". Se fodeu, babaca.

Mas acho que não existe apenas o lado ruim. Se você conhecer uma surda-muda gostosinha e por acaso estiver necessitado, ganhe o sexo dela à força, como se fazia nos bons tempos da década de 50, quando "homens se vestiam como homens e bater na mulher era certo" (captain Maddox); o que garante que ela não vai gostar? (por favor, não façam isso, foi só uma piada de grande mau gosto, idiotas).

Nenhum comentário: