segunda-feira, maio 03, 2010
Acerca da personalidade das equipes II
Inter de Milão
Como bem observou meu amigo Igor, a Inter é um time italiano que se recusa a botar jogadores italianos em campo. Quando muito, escalam o cafajeste do Materazzi entre os suplentes. Outra característica interessante desse time é que ele costuma marcar mais de um gol por jogo, o que contraria toda a tradição do "1 x 0 goleada" do Calcio.
Liverpool
Todos os anos monta 38 equipes, uma para cada rodada do campeonato inglês, o que os deixa com uma média de 814 jogadores no plantel.
Chelsea
Um time sem grandes tradições, exceto pelo hooliganismo. O Chelsea nunca foi grande coisa na Inglaterra, até ser comprado pelo magnata russo Roman Abramovich e tornar-se seu passatempo. Bons e arrogantes jogadores foram contratados, o Chelsea começou a ganhar títulos e popularidade. Hoje conta com uma torcida formada majoritariamente por pré-adolescentes ricos e mimados afeitos ao mito do homem vencedor, que gostam de tênis de mola e de Ben 10 força alienígena.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Essa série promete. A próxima pode ser dos times copeiros do Afeganistão ou a super retranca do futebol hondurenho.
Hahaha, ou sobre a seleção mais misteriosa do mundo, a Coréia do Norte. Os movimentos norte-coreanos são tão sigilosos que mais parecem um programa de ocultamento de silos nucleares subterrâneos do que uma seleção de futebol.
Soube por uma fonte indiscreta que os jogadores norte-coreanos recebem diariamente uma dieta à base de urânio enriquecido com molho de plutônio. Por isso eles conseguem correr durante sete dias sem parar.
Parece que eles comem a bola.
A única notícia boa envolvendo o Chelsea esse ano foi a contusão do Ballack. Chupa, Ballack, se fodeu! Perdeu a Copa. O mais curisoso é que ele vai processar o seu "agressor", o Boateng. Essa iniciativa é no mínimo hipócita, afinal, vem de um dos caras mais escrotos do futebol mundial, conhecido por suas entradas nem um pouco amistosas nos adversários.
Postar um comentário