Receita
1. Arrume qualquer pretexto para fazer uma festa. 2. Reúna o maior número de estudantes de engenharia que você conseguir. 3. Agrupe-os no mesmo local. 4. Se você conseguir agüentar ficar mais de 15 minutos no local, observe atentamente o comportamento desses seres primitivos. Observe como eles executam suas dancinhas tribais, e, o mais curioso, suas arcaicas tentativas de acalasamento como, por exemplo, o famoso ato de puxar o cabelo das fêmeas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Você está por fora, cara. A mulherada de hoje adora ser recepcionada com uma puxada de cabelo. Algumas até curtem um cuspe na cara. Já as mais atiradas piram em uma paulistinha bem dada.
Haha, é vero. É a pós-modernidade. Dizem que tem mulheres que curtem ser besuntadas com azeite de oliva, salpicadas com bigode de arenque e depiladas com espinho de baiacú. É a nova moda.
Hahaha, lembro de um dia recente quando estava numa festa de aniversário juvenil e de repente deparei-me comigo mesma observando a reação de todos e questionando a validade de tudo aquilo. Os rapazes, suas namoradas, os sorrisos e a "amizade" descartável que parecia atingir todos os presentes. É triste constatar nisso uma realidade...
Postar um comentário