domingo, agosto 31, 2003

Dan Schietz concede entrevista na íntegra para a vinícola!

Aqui temos nosso campeão em um de seus momentos de deleite


Muito bem mirolhos e mirolhas, ai segue a primeira parte da enrevista que Dan schietz, o tetracampeão do CICCR, nos concedeu:

A Vinícola de Nostradamus:Dan, como você descobriu sua inclinação para os esportes castoreiros?

Dan:Já aos 5 anos, quando então trabalhava na marmoraria do meu pai, percebi que nutria uma paixão singular pela madeira e seus derivados. Só de pensar no cheiro de eucalipto eu salivava incessantemente, e meu pai logo me brindava com um picolé de jatobá. Acho que foi então que me dei conta da minha inclinação inata.

A Vinícola de Nostradamus:Como foi a conquista de seu primeiro título no CICCR?

Dan:(risos) Foi alucinante. Lembro como se fosse ontem, mas foi em 1987. Eu venci na categoria "Represa Híbrida", que exigia do participante construir uma represa no estilo asio-nipo-euro-saxão, uma tarefa árdua que exige do participante delicada minúcia. Mas consegui arrebatar o título do Filipino Shoben Toshi, o mais notório castor no CICCR na ocasião. Isso deu um gostinho especial a vitória.

A Vinícola de Nostradamus:Quais são suas espectativas para o campeonato desse ano?

Dan: Foda!! (gargalhada de 3 minutos). O CICCR conquistou muitos apreciadores e adeptos por todo o Globo, e, com isso, a competição cresce a cada ano e recebe um número cada vez maior de participantes, muitos dos quais, verdadeiros mestres da madeira. O ucraniano Krocshevinish Kroschin Kratiz tem grandes chances de vencer na modalidade "Represa Lacustre".

--Essa foi a primeira parte da entrevista com Dan Schietz--

Nenhum comentário: